Viagora

Três traficantes morrem em tiroteio na zona rural de Teresina

Havia um outro envolvido que sobreviveu ao atentado e fugiu do local.

Três traficantes identificados como Hugo, Niel e Antoniel, vulgo “Dadim” foram assassinados no Povoado Soinho, zona rural de Teresina. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (19), quando os três foram atingidos com vários disparos. Havia um outro passageiro no carro, identificado como Rafael, que sobreviveu a ação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTiroteio no povoado Soinho resulta em três mortes.Tiroteio no povoado Soinho resulta em três mortes.

De acordo com o Major Flávio Pessoa, Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as quatro vítimas trafegavam um automóvel na região no momento em que o fato ocorreu. “O veículo deles foi abordado e foram atingidos por diversos disparos. O calibre da arma utilizada na ação ainda é desconhecido”, informou.

O tiroteio resultou na Morte de Hugo, Niel e Antoniel. Rafael sofreu lesão corporal no momento. Ele fugiu e foi atendido no Hospital do Buenos Aires, zona norte de Teresina. O sobrevivente foi encaminhado para a Polícia Civil para fornecer e informações para conduzir os procedimentos de apuração.

“A Polícia militar diligenciou ontem, mas não conseguiu identificar nenhum envolvido no fato”, relatou o Tenente John, da Polícia Militar do Piauí.

Hugo, Niel, Dadim e Rafael são conhecidos dos policiais pelas diversas passagens na polícia por tráfico de drogas e assalto. As motivações do crime ainda seguem desconhecidas para as autoridades. A apuração dos fatos foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.

Facebook
Veja também