Uespi divulga edital com 28 vagas para Mestrado Acadêmico em Letras
As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de novembro, nos horários de 8h às 13h na Secretaria do Mestrado Acadêmico em Letras
Um edital de Mestrado Acadêmico em Letras foi divulgado nesta quinta-feira (05) pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Serão ofertadas 28 vagas em diversas áreas, para o primeiro período letivo de 2018.
- Foto: Divulgação
Uespi
As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de novembro, nos horários de 8h às 13h na Secretaria do Mestrado Acadêmico em Letras, que fica no Núcleo de Pós-Graduação do Campus Universitário Poeta Torquato Neto. No ato da inscrição além da exigência de xerox de alguns documentos, serão solicitados um requerimento da coordenação e a ficha de inscrição devidamente preenchidos.
Das vagas ofertadas, 17 são para a Área de Concentração: literatura, memória e cultura, duas delas reservadas para servidores efetivos da Uespi.
As outras 11 vagas são na Área de concentração: linguagem e cultura, com uma das vagas destinadas aos servidores efetivos.
Confira o edital.
Universidade Estadual do Piauí - UESPI
-
Concerto Didático da Orquestra Sinfônica de Teresina abre inscrições para estudantes
Além de definir qual dos dias deseja participar, a escola é responsável por providenciar o lanche e água dos estudantes, além do transporte. -
Restaurante Popular de Teresina serviu mais de 324 mil refeições, diz levantamento
Por dia, são servidas 1.000 refeições no almoço e outras 350 no jantar. -
Prazo para eleitores solicitarem pedido do voto em trânsito vai até o dia 20 de agosto
Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, o voto em trânsito permite a transferência para outro município, desde que seja capital ou cidade com mais de 100 mil eleitores. -
Procuradoria do Trabalho abre investigação contra Prefeitura de Teresina
A Notícia de Fato foi instaurada após uma gari relatar que foi impedida de utilizar os banheiros de escolas municipais durante jornada de trabalho. -
Jornada Pedagógica 2026 mobiliza rede municipal de ensino em Esperantina
Com o tema "Por uma educação inclusiva conectada com o futuro", o evento será um importante momento de formação, planejamento e fortalecimento das práticas pedagógicas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir