Viagora

Uespi divulga edital de concurso com 106 vagas para professor

As inscrições serão realizadas no site do Nucepe partir das 10h desta quinta-feira (25), até às 14h do dia 07 de junho de 2017.

A Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – Nucepe, lançou o edital de concurso público para vagas de professores no quadro provisório para atuar em diversos campus da instituição.

  • As inscrições serão realizadas no site do Nucepe partir das 10h desta quinta-feira (25), até às 14h do dia 07 de junho de 2017. Ao todo, serão ofertadas 106 vagas para os cursos de: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Física, Química, Agronomia, Direito, Enfermagem, Medicina, Geografia, História, Direito, Letras/Português, Zootecnia, Ciências Sociais, Pedagogia, Odontologia, Matemática, Administração, Ciências Contábeis e Educação Física.
  • As remunerações oferecidas pela seleção do órgão variam de R$ 1.140,61 a R$ 5.132,76.

O processo seletivo conta com etapas prova escrita, prova de desempenho e análise de currículo, que por sua vez, levará em conta a especialização e as atividades que foram desempenhadas na área. A primeira etapa será realizada no dia 19 de junho, conforme o edital. 

Confira aqui oEditale oanexo.

Facebook
Veja também