Viagora

Vídeo mostra PM Samuel Borges sendo morto em Teresina

Nas imagens divulgadas pela família, dois anos após o crime, o cabo Samuel aparece filmando o policial militar identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho com uma arma.

Nesta segunda-feira (01), a família do cabo da Polícia Militar (PM) Samuel Borges, assassinado durante uma discussão com um policial do Maranhão, divulgou o vídeo feito pelo PM no momento em que ele foi morto, no dia 1º de fevereiro de 2019.

Nas imagens divulgadas pela família e reproduzidas pela TV Cidade Verde, dois anos após o crime, o cabo Samuel aparece filmando o policial militar identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho com uma arma. O caso ocorreu após o cabo abordar o militar do Maranhão ao perceber um volume na cintura e conduzir uma motocicleta que não possuía placa.

Durante a discussão, Samuel diz que irá denunciar o também policial para a Corregedoria.  Em seguida, o policial do Maranhão diz que irá atirar, e após o cabo Samuel retirar a chave do contato da moto, o militar atira na vítima que morre na frente do filho.

Segundo a família, o vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, como uma forma de acelerar o julgamento do caso na Justiça.

O julgamento do acusado do crime, o policial militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho ainda não aconteceu.

Facebook
Veja também