Viagora

Whindersson fez surpresa para contar aos pais que terá um filho

A irmã do piauiense postou um vídeo no Instagram, mostrando a reação dos pais, onde o artista finge que comprou um presente pelo casamento de 34 anos dos pais.

A influenciadora Hagda Kerolayne, irmã de Windersson Nunes, compartilhou em seu Instagram nessa sexta-feira (29) o momento em que o humorista contou para os pais, Valdenice Nunes e Hildelbrando Batista, que terá um filho com a namorada, Maria Lina.

No vídeo, o humorista finge que comprou um presente pelo casamento de 34 anos dos pais, mas, na hora que eles abrem a caixinha, encontram um sapatinho de bebê.

Quando percebem que serão avós, os pais do artista comemoram e abraçam Windersson. "Vai ser menino", disse o pai. "Não, vai ser menina", apostou Hagda.

  • Foto: Divulgação/InstagramWindersson Nunes conta para os pais que terá um filho.Windersson Nunes conta para os pais que terá um filho.

O humorista piauiense, postou em seu Instagram, na noite dessa quinta-feira (28), fotos com a namorada, Maria Lina, mostrando a barriga e anunciando a gravidez.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também