Viagora

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem ao filho

A estudante de engenharia fez uma tatuagem com pezinhos e o nome do filho no punho enquanto o humorista escreveu as iniciais JM, próximo aos olhos.

Nesse domingo (06), a noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, publicou uma foto nas redes sociais, mostrando uma tatuagem em homenagem ao filho João Miguel.

A noiva de Whindersson mostrou uma tatuagem com pezinhos e o nome do filho no punho enquanto o humorista escreveu as iniciais JM, próximo aos olhos, com uma cruz e um sorrio.

  • Foto: Divulgação/InstagramMaria Lina e Whinderson fazem tatuagem em homenagem ao filho João Miguel.Maria Lina e Whinderson fazem tatuagem em homenagem ao filho João Miguel.

A estudante escreveu na publicação que estava fazendo uma semana do dia mais feliz de sua vida e no dia seguinte, o dia mais triste. Maria Lina faz homenagem e diz que não há uma hora em que não pense no filho e o quanto sente sua falta.

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, escreveu.

O humorista piauiense não se pronuncia nas redes sociais desde o dia 31 de maio, quando compartilhou uma música em homenagem ao filho, ainda no hospital.

O filho de Whindersson Nunes com a estudante de engenharia, Maria Lina nasceu no último dia 29 de maio, prematuro de 22 semanas em uma maternidade de São Paulo, mas não resistiu e morreu no dia 31 de maio.

Facebook
Veja também