Viagora

Polícia recupera joias milionárias furtadas do apartamento de Carlinhos Maia

De acordo com o influenciador Carlinhos Maia, o apoio da Polícia Civil de Alagoas, de seu público e dos jornalistas e páginas que divulgaram o crime foram essenciais.

Nessa sexta-feira (12), a Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação que resultou na recuperação das joias e relógios roubados do apartamento do influenciador digital, Carlinhos Maia, no começo do mês de junho. A notícia foi dada por Carlinhos através do stories do Instagram.

De acordo com Carlinhos Maia, a justiça de Deus iria acontecer em algum momento. “Deus é bom o tempo todo! E a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta”, comemorou o influenciador em mensagem publicada no stories.

Foto: Divulgação / InstagramPolícia Civil recupera joias e relógios que foram roubados do influenciador Carlinho Maia.
Polícia Civil recupera joias e relógios que foram roubados do influenciador Carlinho Maia.

Carlinhos Maia ainda elogiou a Polícia Civil de Alagoas, seu público, jornalistas e páginas que o apoiaram após o crime. “Obrigado à polícia, que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigada a todos! Obrigado também a todos os jornalistas e páginas que fizeram tanto barulho, sem vocês seria mais difícil”, concluiu o humorista.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também