Piauiense é assassinado com vários tiros em Pernambuco
De acordo com informações da polícia local, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (08).
Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (8), por volta das 21h30, na localidade conhecida como Serra de Simões, área que dá acesso à Vila Serrania, distrito de Araripina no Pernambuco.
De acordo com a Policia Militar, a vítima foi identificada como Antônio, natural do povoado Pocinhos, em Alegrete do Piauí. De acordo com informações iniciais, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro.
Por se tratar de uma área próxima à divisa entre os estados, a primeira equipe policial a chegar foi da Polícia Militar de Marcolândia (PI), município vizinho. No entanto, os militares informaram que ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime, já que o local não possui câmeras de segurança e não foram encontradas testemunhas que presenciaram o ocorrido.
Segundo a PM as investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio ficarão a cargo das autoridades competentes de Pernambuco.
Com informações do site: cidadesnanet
-
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça. -
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela. -
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte. -
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir