Draco prende assaltante de banco após procedimento estético em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no final de semana em uma clínica na capital.A Polícia Civil cumpriu nesse final de semana dois mandados de prisão contra um suspeito de assalto á banco, envolvido com organização criminosa.
De acordo com a a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em um hospital de Teresina, onde havia realizado um procedimento estético no rosto e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem é preso após cirurgia plástica
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso havia dois mandados de prisão em aberto. Ele já participou de diversos roubos a instituições financeiras e, por último, participou de um roubo a joalheira no centro da capital.
A ação foi capitaneada pelo DRACO - Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, e DIPC - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.