Operação policial prende pela 2ª vez suspeito de balear fisioterapeuta em Teresina
De acordo com a polícia, o suspeito é apontado como um dos envolvidos no crime de latrocínio tentado, ocorrido na madrugada do dia 26 de setembro.A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais Y. G. A. C., suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio tentado contra uma fisioterapeuta. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta sexta-feira (03), na cidade de Teresina, durante ação da 6ª Delegacia Seccional da capital.
Conforme informações da polícia, o crime ocorreu na madrugada do dia 26 de setembro, quando a fisioterapeuta foi abordada enquanto aguardava no semáforo. Um dos suspeitos efetuou um disparo contra a vítima, que foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar.
O delegado Walter Cunha informou que, anteriormente, o homem havia sido preso por tráfico de drogas, e que nesta sexta, a prisão aconteceu em decorrência da prática de roubos feitos pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoa, e tentativa de latrocínio. “Ele agia com outras duas pessoas em momentos diferentes, praticando delitos na capital”, disse.
Os policiais, durante o momento da prisão, apreenderam a motocicleta utilizada nos crimes e três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta.