Operação policial prende homem condenado por estupro em Teresina
De acordo com a polícia, o mandado foi cumprido após a confirmação de sentença com trânsito em julgado.A Polícia Civil do Piauí, através da 2ª Delegacia Seccional Divisão 3 (antigo 9º DP), deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais G.F. S., suspeito de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, que trata de crimes de natureza sexual em Teresina.
De acordo com a polícia, o mandado foi cumprido após a confirmação de sentença com trânsito em julgado, que determinou a pena de 10 anos e 6 meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Central de Flagrantes de Teresina
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde passaram a ser realizados os procedimentos legais previstos para o caso.