Vereador Pedro Alcântara passa por cateterismo cardíaco em hospital de Teresina
Segundo informações do boletim, o parlamentar passou por exames que identificaram obstrução crítica na artéria coronária esquerda.O vereador de Teresina, Pedro Alcântara (Progressistas), foi submetido a um cateterismo cardíaco e uma angioplastia nesta segunda-feira (15). A informação foi confirmada através de boletim médico divulgado pelo hospital.
Segundo informações do boletim, o parlamentar passou por exames que identificaram obstrução crítica na artéria coronária esquerda. Em razão deste quadro, foi necessário realizar os procedimentos médicos de desobstrução e implantação de Stent farmacológico.
Ainda conforme o hospital, os procedimentos ocorreram sem intercorrências e o resultado foi considerado satisfatório.
Confira abaixo o boletim médico:
Paciente Sr. PEDRO ALCÂNTARA CARVALHO DO NASCIMENTO, apresentou quadro de insuficiência coronariana. Os exames apontaram obstrução crítica na artéria coronária esquerda e foi submetido a cateterismo cardíaco, seguido de angioplastia com implante de Stent farmacológico. O procedimento transcorreu sem intercorrências com resultado satisfatório. Foi encaminhado para UTI para cuidados intensivos.