Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina

Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.

Nesta quinta-feira (23), a Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu um homem pelo crime de roubo majorado, cometido em 2016, no Distrito Federal. A ação foi realizada através da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) no bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina.

De acordo com as informações oficiais, o suspeito identificado pelas iniciais R. da S. S., de 42 anos, já está sendo monitorado pelas equipes. Ele foi abordado e preso quando chegava em uma residência.

Foto: Divulgação / SSP
Ação policial prende foragido da Justiça por roubo majorado no Piauí

A investigação, baseada no relato das vítimas, aponta que R. da S. S. teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto. No momento, ele ameaçou atirar contra a cabeça de ambas as vítimas e subtraiu aparelhos celulares, relógios e joias.

Após a voz de prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça. Com as informações repassadas pela Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças (DPF/BRG/MT), no estado de Mato Grosso, a ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT/SSP-PI).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP

Polícia Civil do Piauí

Prisão

Veja também