A polícia informou que também foi cumprido mandado de busca e apreensão, além de suspensão das atividades econômicas do box dele no Shopping da Cidade.
O Secretário de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Chico Lucas, se manifestou após o protesto realizado por permissionários do Shopping da Cidade de Teresina nesta quinta-feira (23).
As ações serão mais intensificada nos próximos dias, principalmente em áreas comerciais devido ao aumento do fluxo de pessoas, época em que os lanceiros e lanceiros costumam agir com mais intensidade.
De acordo com a SSP-PI, durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão e supervisão de atividades econômicas de 12 estabelecimentos comerciais investigados.
A ação visa evitar práticas delituosas, como: furtos a estabelecimentos e residências, visto que muitas pessoas se deslocam nesta data para o interior.