Silvio Mendes recebe equipe de handebol de Teresina vencedora em campeonato
O técnico ressaltou ainda que, a maioria da equipe é formada por jovens com média de idade de 22 anos.Nessa terça-feira (7), o clube GHC Handebol esteve na Prefeitura de Teresina para apresentar ao prefeito Silvio Mendes e ao secretário municipal de Educação (Semec), Ismael Silva, os títulos e resultados conquistados na temporada.
Estiveram presentes também o vice-prefeito, Jeová Alencar; a presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Leopoldina Cipriano; a secretária-executiva da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Noemi Rocha, além de técnicos da pasta.
Conforme o técnico da equipe e da seleção universitária, Giuliano Ramos, que também é professor da Escola Municipal Manoel Paulo Nunes e auditor fiscal da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), a vaga no mundial foi garantida após o bicampeonato no Campeonato Brasileiro Universitário, realizado no Rio Grande do Norte, em 2025.
O técnico ressaltou ainda que, a maioria da equipe é formada por jovens com média de idade de 22 anos.