Viagora

Autoridades participam de apresentação da OST em Floriano

Participaram da apresentação, dentre outros, o deputado federal, Assis Carvalho, o diretor geral do Instituto das Águas, Francisco Costa, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, e a vereadora Mylana V

A Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentou nesse sábado (21) na cidade de Floriano, dando continuidade à segunda parte do projeto “Concertos pelo Piauí: Rio Abaixo Rio Arriba”. Participaram da apresentação, dentre outros, o deputado federal, Assis Carvalho, o diretor geral do Instituto das Águas, Francisco Costa, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, e a vereadora Mylana Vilarinho.

  • Foto: ReproduçãoDeputado Assis Carvalho e o diretor geral do Instituto das Águas, Francisco Costa.Deputado Assis Carvalho e o diretor geral do Instituto das Águas, Francisco Costa.

“O formidável ‘Concerto Rio Abaixo Rio Arriba’ é desses espetáculos de arte que elevam a alma da gente. Neste sábado, assisti à belíssima apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, na Catedral São Pedro de Alcântara, em Floriano”, opinou Assis Carvalho.

  • Foto: ReproduçãoApresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, na cidade de Floriano.Apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, na cidade de Floriano.

Joel Rodrigues disse que a Floriano “teve a honra de contemplar uma apresentação fantástica da Orquestra Sinfônica de Teresina” e agradeceu pelo evento. “Uma noite que ficará marcada na memória da nossa cidade”, comentou.

A Orquestra vai se apresentar ainda hoje, dia 22 de outubro, às 20h, na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Facebook
Veja também