Grupo de 12 homens explode agência do Banco do Brasil de Pio IX
O grupo criminoso também arrombou uma Casa Lotérica da cidade e conseguiu fugir em direção a BR 020.
Na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 2h30, cerca de 12 homens armados arrombaram e explodiram a Agência do Banco do Brasil da cidade de Pio IX, interior do estado. Os acusados também conseguiram explodir o cofre da agência.
Segundo informações do Tenente Gilson, comandante de policiamento militar de Fronteiras, a polícia de Fronteiras foi acionada para dar apoio aos policiais de Pio IX, que estavam impossibilitados de sair do grupamento, pela grande quantidade de homens fortemente armados cometendo o delito.
- Foto: Divulgação
Agência do Banco do Brasil de Pio IX após explosão
Além disso, informou que o grupo criminoso também arrombou uma Casa Lotérica da cidade e conseguiu fugir em direção a BR 020. A polícia acredita que os acusados cometeram disparos, já que cartuchos foram encontrados no local da ação criminosa.
- Foto: Divulgação
Grupo criminoso explode agência do Banco do Brasil
A Polícia Civil de Pio IX investiga se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro do Banco e como ocorreu a ação. No momento os acusados continuam foragido e a polícia realiza diligências para encontra-los.
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União.Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir