Clínica Impla-Estética e The Dental Lab são fechadas pelo CRO
De acordo com informações do CRO, o odontologista Luiz Gustavo Oliveira é proprietário da clínica e do laboratório que tiveram as atividades suspensas por irregularidade.
A clínica Impla-Estética e Implantes Dentários LTDA e o laboratório de próteses The Dental Lab, localizados na capital, Teresina, estão com os serviços suspensos desde terça-feira (03) por tempo indeterminado, após fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), que constatou a falta de registro junto à entidade.
- Foto: Ascom
Clínica Odontológica suspensa em Teresina
De acordo com informações do CRO, o odontologista Luiz Gustavo Oliveira é proprietário da clínica e do laboratório que tiveram as atividades suspensas por irregularidade.
- Foto: Ascom
CRO interdita laboratório odontológico
A equipe de fiscalização do CRO atua de forma sistemática em todo o Piauí, para vistoriar consultórios e laboratórios odontológicos, no sentido de coibir irregularidades e garantir a qualidade do atendimento em saúde bucal aos pacientes.
Facebook
Veja também
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir