Viagora

Trio realiza arrastão em hotel e faz hóspedes reféns em Teresina

Os assaltantes levaram jóias, celulares, notebooks e o carro de um dos hóspedes.

Três homens armados invadiram um hotel em Teresina nesta quinta-feira (09) e fizeram seis pessoas reféns. Os assaltantes entraram no Teresina Hotel, localizado na Avenida Centenário, próximo ao Aeroporto e fizeram a proprietária, funcionários do estabelecimento e alguns hóspedes de reféns durante a ação.

Segundo o delegado Cadena Júnior, da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), os assaltantes fizeram um verdadeiro arrastão e levaram vários bens das vítimas, incluindo um veículo. “Eles levaram celulares, notebooks, joias, o equipamento de monitoramento de televisão, e na fuga ainda levaram o carro de um dos hóspedes, uma S10”, explicou o delegado.

O delegado afirmou ainda que um dos suspeitos de ter participação no crime foi identificado e localizado pela polícia durante a realização de investigações. Alex Aguiar Gomes foi preso após a polícia se dirigir para a residência do suspeito, que possui duas passagens pela polícia por roubo.

“Nos dirigimos até a casa dele, fizemos a prisão, ele confessor ter praticado o assalto ao hotel na companhia de mais dois indivíduos e conseguimos nas proximidades da residência dele recuperar a S10 roubada”, relatou Cadena.

Na residência de Alex Gomes, foram encontrados também alguns celulares, que já foram devolvidos para as vítimas e um colar, que segundo o delegado seria a parte que Alex ganhou por ajudar na realização do roubo ao hotel. A polícia já identificou os outros dois envolvidos no crime e um mandado de prisão está sendo emitido.

Facebook
Veja também