Semec divulga resultado de concurso para professor substituto
São 362 vagas na Educação básica e Educação Infantil, sendo 18 para deficientes.
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí – UESPI publicou em seu site o resultado do certame realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec), para a contratação de professores substitutos.
São 344 para docentes nos anos iniciais (1º ao 5º ano), da Educação Básica e Educação Infantil, além de 18 vagas destinadas aos candidatos com necessidades especiais.
- Foto: Reprodução
Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec).
O processo seletivo registrou 3.000 candidatos e foi realizado nos centros de aplicações de provas, com a verificação do Ministério Público Estadual. Nenhum incidente significativo foi registrado.
O cargo inclui uma carga horária de 30 horas semanais, onde os selecionados substituirão professores permanentes e estagiários. Os postos de trabalho serão preenchidos conforme a demanda da Secretaria.
CONFIRA AQUI A LISTA DE APROVADOS, APROVADOS COM DEFICIÊNCIA E CLASSIFICADOS.
-
Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia. -
Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões em pavimentação de várias ruas em Parnaíba
Ciro esteve no município e, ao lado do prefeito Francisco Emanuel, garantiu a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 16 ruas do município. -
Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes. -
Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no Piauí -
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir