Regaplanta fará ultimo show pelo Projeto Boca da Noite de 2017
O show da banda acontece nesta quarta (27) no Club dos Diários.
Nesta quarta-feira (29), a banda Regaplanta se apresenta pelo Projeto Boca da Noite em Teresina, fazendo o último show da temporada de 2017 através do projeto. A apresentação acontece a partir das 19h, no espaço Osório Jr, do Club dos Diários.
- Foto: Secretaria de Cultura do Piauí.
Banda Regaplanta.
A banda de reggae teresinense está há oito anos realizando apresentações no norte e nordeste do país. Com um vasto repertório de canções autorais, em ritmo jamaicano, suave e dançante. A banda irá fazer o encerramento da temporada de 2017 do projeto, que desde de maio vem dando oportunidades aos músicos piauienses.
As músicas da Regaplanata disseminam paz, união e amor entre as pessoas e também um forte apelo a cultura roots. A banda, que propõe também a reflexão sobre a vida, já se apresentou ao lado de grandes influências nacionais da como Tribo de Jah, Dona Leda, Ukiemana, Rebel Lion e internacional, como Ijahman Levi, uma lenda jamaicana.
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir