Centro de Capacitação Profissional é inaugurado no bairro Dirceu
As atividades como as aulas estão programadas para serem iniciadas nesta quarta-feira (08).
A nova sede do Centro de Capacitação Profissional Dirceu Arcoverde foi inaugurada na manhã desta terça-feira (07) na zona sudeste de Teresina. As atividades como as aulas estão programadas para serem iniciadas nesta quarta-feira (08).
A nova sede está instalada no mesmo prédio em que funcionava o Centro Social Urbano da zona Sudeste, que teve a estrutura reformada para melhor atender a população da região e ampliar os cursos oferecidos. “Essa estrutura possibilitará a oferta de cursos diversificados, em todas as áreas, como por exemplo gestão, vendas e artesanato, oferecendo capacitação de qualidade para que os alunos saiam daqui preparados para o mercado de trabalho”, relatou James Guerra, presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF).
- Foto: Facebook/James Guerra
Presidente da Fundação Wall Ferraz James Guerra
A nova estrutura possui um laboratório de informática com dez computadores, sala de atendimento, refeitório, sala de leitura, salas de aula e também auditório. Nesta quarta-feira (08) serão iniciados os cursos de agente de portaria e auxiliar administrativo. As aulas no novo Centro de Capacitação devem acontecer em dois turnos.
Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões em pavimentação de várias ruas em Parnaíba
Ciro esteve no município e, ao lado do prefeito Francisco Emanuel, garantiu a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 16 ruas do município.Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes.Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no PiauíOrquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir