PRF apreende mais de 65 toneladas de madeira ilegal em Floriano
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados pela Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí e atestaram que a carga estava ilegal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (08), um caminhão que transportava mais de 65 toneladas de madeira ilegal. A apreensão foi feita no município de Floriano.
Os agentes da PRF foram acionados pela Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí, no Posto Fiscal de Pontões, após o condutor, M.O.S, ter apresentado Documento de Origem Florestal (DOF) com indícios de ilegalidades.
- Foto: Divulgação/PRF
PRF apreende carga ilegal de madeira em Floriano
Após consultas aos sistemas, os agentes confirmaram que o documento era falso. A PRF de Floriano e o IBAMA realizaram a apreensão da madeira e foram extraídas R$ 11.494,80 em multas para o transportador.
A PRF informou que a madeira apreendida foi doada para uma instituição religiosa, sem fins lucrativos, para melhorias na estrutura de atendimentos sociais.
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir