Viagora

Seis donos de lojas são presos por pirataria no centro de Teresina

Durante a operação foram apreendidos mais de 100 mil CDs e DVDs piratas e seis lojas na rua Riachuelo foram fechadas.

  • Secretaria de Segurança Pública. Operação de combate a pirataria no Centro de Teresina.1 / 4 Operação de combate a pirataria no Centro de Teresina.
  • Secretaria de Segurança Pública do Piauí Operação de combate a pirataria no Centro de Teresina.2 / 4 Operação de combate a pirataria no Centro de Teresina.
  • Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Força Tarefa.3 / 4 Força Tarefa.
  • Secretaria de Segurança Pública do Piauí Furto de energia elétrica em loja no Centro de Teresina.4 / 4 Furto de energia elétrica em loja no Centro de Teresina.

Cerca de 100 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (01) no Centro de Teresina durante uma operação que está sendo realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Ordem Tributária Econômica e Relações de Consumo (Deccoterc) em conjunto com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública informou que durante a ação, seis lojas localizadas na rua Riachuelo, no centro da cidade que reproduziam áudio e vídeo ilegalmente foram fechadas.

Seis pessoas identificadas como Francisco das Chagas Gomes Sampaio, Perison Veloso dos Santos, Gilberto da Costa Ferreira, Tiago Sampaio Chaves, Eridan Vieira da Costa e José Luís Sousa apontados como donos das lojas foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

A polícia relatou ainda que em uma das seis lojas fechadas foi detectado furto de energia elétrica, e que a Eletrobrás foi acionada para tomar as providências.

Facebook
Veja também