Funcionário da Litucera é baleado com cinco tiros em Teresina
O autor dos disparos não foi identificado, sabe-se que é colega de trabalho da vítima.
Um funcionário da empresa Litucera, Jorzino Carvalho de Sousa, sofreu tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (11). Ele estava em horário de trabalho, quando foi atingido por tiros disparados por outro funcionário da empresa.
- Foto: Bruno Paz
Funcionário da Litucera baleado
A vítima de 29 anos, estava no posto Shell da BR 343, aguardando o carro da empresa ser abastecido, momento em que o autor dos disparos chegou ao local e atirou pelo menos cinco vezes.
Jorzino foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. O autor dos disparos não foi identificado, sabe-se que é colega de trabalho da vítima, mas está afastado de suas funções por licença médica.
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir