Viagora

Homicida é preso com crack dentro de casa no Parque Jurema

Jhon confessou ter assassinado Francisco alegando que a vítima o ameaçava de morte.

Na tarde dessa segunda-feira (11), a delegacia de Homicídios de Teresina realizou a prisão de Jonh Wesley Carvalho Costa.  O homem é acusado de assassinar Francisco Tiago Vasconcelos Sousa, no último dia 21 de agosto, no quintal da casa da vítima, no Residencial Firmino Filho, zona sudeste da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, no momento da prisão, que aconteceu dentro de uma residência no Parque Jurema, os policiais encontraram uma mochila preta com nove tabletes de substâncias análogas à Crack, R$ 83,95 em cédulas trocadas, um celular Samsung e uma moto Honda 150, preta de propriedade do acusado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de homicídioAcusado de homicídio

No dia do crime Jhon foi até a casa de Francisco Tiago, que estava com um irmão menor de idade, entrou para conversar e logo depois foram ao quintal da residência. De acordo com a polícia, os dois se conheciam, por isso Francisco Tiago permitiu a entrada. No quintal da casa o acusado disparou contra a vítima, que morreu no local.

Também foi informado pela polícia, que durante o interrogatório, Jhon confessou ter assassinado Francisco alegando que a vítima o ameaçava de morte. Além disso também confirmou ser proprietário do entorpecente encontrado em sua casa no momento da prisão.

Facebook
Veja também