Coral da UFPI faz apresentação em Esperantina neste sábado (16)
As apresentações irão acontecer na praça da igreja matriz, no centro de Esperantina, às 19:00 horas.
Fazendo parte da programação natalina de Esperantina, a Prefeitura da cidade vai proporcionar uma festa para todos os públicos com a apresentação em praça pública do Coral e Orquestra Jazz Sinfônica da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
- Foto: Divulgação
A prefeitura já iluminou prédios públicos com a decoração natalina.
As apresentações irão acontecer no próximo sábado, 16 de dezembro, na praça da igreja matriz, no centro de Esperantina, às 19:00 horas. A prefeitura já iluminou prédios públicos com a decoração natalina e a cidade vive o clima de natal.
- Foto: Reprodução/Facebook
Coral da UFPI.
“Será um momento magnífico onde os esperantinenses terão a oportunidade de ver um grande espetáculo do coral da UFPI, que é um sucesso na capital e pela primeira vez vai se apresentar em nossa cidade. Portanto fica aqui o nosso convite a todas as famílias para prestigiem este evento. A nossa cidade já está enfeitada com uma decoração muito bonita a altura do povo de nossa querida Esperantina”, falou a prefeita Vilma Amorim.
-
Vinícius Júnior aparece com novo visual ao lado de Virgínia e chama atenção
A reconciliação não foi o motivo mais comentado da internet, mas sim a harmonização feita no rosto do jogador. -
Madonna se apresenta na final da Copa ao lado de Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúicho
A Madonna abriu o show do intervalo, com os jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, ao som de “Music”. -
Alcione retorna a Teresina em agosto e ingressos estão em últimas unidades
O público pode optar por diversos espaços, cada um com total conforto, entre Mesas, Camarote Band e Pista -
Cantor Neto Araújo, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró, morre aos 42 anos
O artista estava tralhando na banda Collo de Menina e faria um show no Piauí neste sábado (03). -
Balé da Cidade de Teresina realizará espetáculo no Teatro João Paulo
De acordo com a organização, a obra coreografada por Ireno Júnior, propõe-se uma performance que atravessa a fragilidade dos afetos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir