Viagora

Assaltantes sequestram tesoureira do Banco Nordeste e fazem filhos reféns

Dois filhos da tesoureira estão sendo mantidos reféns dentro de casa, no bairro Aeroporto.

  • Isabela de Meneses/Viagora Veículo da tesoureira 1 / 8 Veículo da tesoureira
  • Isabela de Meneses/Viagora Força Tática 2 / 8 Força Tática
  • Isabela de Meneses/Viagora Capitão Tales 3 / 8 Capitão Tales
  • Isabela de Meneses/Viagora Populares e clientes 4 / 8 Populares e clientes
  • Isabela de Meneses/Viagora Polícia Civil 5 / 8 Polícia Civil
  • Isabela de Meneses/Viagora Banco do Nordeste 6 / 8 Banco do Nordeste
  • Divulgação/Polícia Militar Assaltante preso 7 / 8 Assaltante preso
  • Polícia Militar Arma e dinheiro apreendido 8 / 8 Arma e dinheiro apreendido

Uma quadrilha de assaltantes de banco sequestrou a tesoureira do banco do Nordeste, localizado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (19). Dois filhos da tesoureira e outros familiares foram mantidos reféns dentro de casa, no bairro Aeroporto.

A Polícia Militar informou que foi acionada por conta de um assalto em andamento no Banco do Nordeste. A informação inicial era de que os criminosos estavam em um carro modelo Versa cinza. Pelo menos três entraram na agência, dois deles conseguiram fugir, mas um ficou no local. “A Força Tática adentrou, prendeu o elemento, que estava de posse de uma arma. O dinheiro que eles estavam roubando, eles colocaram dentro de uma lixeira, também apreenderam as lixeiras”, explicou o capitão Tales.

De acordo com a PM, os criminosos sequestraram a tesoureira em casa e deixaram os familiares reféns, como garantia para que ela pudesse liberar o dinheiro no banco.

Até o momento dois dos criminosos foram presos e o assalto não chegou a ser feito, pois os policiais afirmaram que apreenderam o dinheiro que seria levado pelos criminosos. Todos os reféns já foram liberados pelos assaltantes. 

“De repente chegou um rapaz dizendo ‘entra todo mundo aqui’, só que eu não entrei, eu saí, do nada, saiu gente correndo, todo mundo saindo, aí falaram que era um assalto”, relatou Maria do Socorro, que estava no local no momento da chegada dos criminosos. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Banco do Nordeste

Facebook
Veja também