Mulher é presa com vários celulares roubados na Zona Leste
Um aparelho foi rastreado pelo dono que acionou a polícia informando a localização.
Uma mulher identificada como Carla Beatriz Nunes de Sousa foi presa por receptação na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina, por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (20).
- Foto: Polícia Militar

A polícia conseguiu prender Carla Beatriz após uma denúncia realizada por um homem vítima de roubo de celular informando que havia rastreado o aparelho e a suposta localização do celular. Ao chegar no local informado pelo GPS, que indicava a residência da receptadora, a polícia apreendeu oito celulares e uma moto.
Durante a ação foi constatado que a motocicleta, uma Yamaha de placa OEA 5967 preta encontrada na residência da suspeita possuía restrição de roubo e furto. A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes.
Facebook
Veja também
-
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques. -
Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. -
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir