Viagora

FMS de Teresina convoca 90 candidatos aprovados em seletivo

O Processo Seletivo foi realizado pela Uespi para a substituição de profissionais.

Um total de 90 candidatos aprovados no processo seletivo para substituição de profissionais realizado pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e tem até 30 dias após a publicação do edital de convocação para comparecerem ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção da FMS, ou seja, a partir de 03 de janeiro de 2018.

  • Foto: Facebook/FMSFundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde (FMS)

Cerca de 320 candidatos aprovados no Processo Seletivo já foram convocados pela FMS. “Estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população”, relatou Silvio Mendes, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas o mais breve possível, pois os atendimentos para a entrega de documentação, a perícia médica e assinatura de contrato serão agendados de acordo com a quantidade de atendimentos estabelecida.

O Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção da FMS fica localizado na rua Governador Artur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto. O atendimento aos candidatos estará disponível de segunda a quinta-feira, no horário de 8h às 12h.

Confira a lista de convocados.

Facebook
Veja também