Vítima reage a tentativa de roubo e rende assaltante em Picos
A vítima reagiu e conseguiu deter o criminoso até a chegada dos policiais.
A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem identificado como Wilton Fernandes de Lima, vulgo “Gaguim”, depois de tentar praticar um roubo na cidade de Picos. A ação ocorreu logo depois que o suspeito foi rendido pela vítima, que reagiu ao crime.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem é preso logo após tentar cometer um roubo em Picos.
Conforme informações da Polícia Militar de Picos, os agentes foram acionados para cuidar de uma briga que entre dois homens no bairro Pedrinhas. A chegarem no local, verificaram que se tratava de uma tentativa de roubo, na qual a vítima havia reagido.
As vítimas também entregaram aos policiais um revólver calibre 38 oxidado, de numeração raspada, com três munições intactas. Os policiais também apreenderam uma motocicleta, em porte do suspeito.
Facebook
Veja também
-
Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso. -
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir