Policial Militar fica ferido após acidente em José de Freitas
O soldado R. Filho é lotado no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), em Teresina, para onde se deslocava, no momento que ocorreu o acidente.
Manoel Vicente Rodrigues Filho, aluno do Curso de Formação de Cabos (CFC), e conhecido na Polícia Militar por soldado R. Filho, sofreu um grave acidente, na noite desse domingo (12), na PI 113, próximo ao rodoanel de José de Freitas, Centro-Norte do Piauí.
Ele é lotado no Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), em Teresina, para onde se deslocava, no momento que ocorreu o acidente. O comandante da Polícia Militar em José de Freitas, capitão Carrias, informou ao GP1 que a vítima pilotava uma motocicleta, quando foi colhida por um carro.
“Um elemento colidiu na traseira da moto do policial militar, que ficou gravemente ferido. A motocicleta caiu no meio da pista e ele na margem da rodovia. O acusado estava em um carro modelo classic, cor verde. Ele fugiu do local, e até a manhã de hoje (13), ainda é considerado foragido”, afirmou o capitão Carrias.
A vítima estava de capacete. Quando a Polícia Militar chegou ao local do fato, o soldado R. Filho já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar de José de Freitas, mas posteriormente foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A perícia técnica esteve no local do acidente, e fez os primeiros levantamentos acerca do fato.
No carro do acusado de provocar o acidente foi encontrado lata de cerveja vazia. A Polícia Militar acredita que isso pode evidenciar que o motorista estava embriagado.
Estado de saúde
Sobre o estado de saúde do soldado R. Filho na manhã de hoje (13), o comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental em Teresina, coronel Walber, informou que a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul, e o estado dele é considerado estável.
Eleições 2026: Forças Armadas são autorizadas para atuar na segurança e logística
A atuação militar poderá ocorrer durante a votação, apuração e no apoio logístico do processo eleitoral, conforme solicitação do TSEBrasil tem quase 2 milhões de eleitores com deficiência, aponta TSE
Estão inclusas pessoas com dificuldade de locomoção, deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência física, intelectual ou outras condições.Bolsa Família: beneficiários com NIS de final 2 recebem pagamento de julho nesta terça
Moradores de 175 municípios de seis estados receberam o crédito nessa segunda-feira, independentemente do número final do NIS.Prouni recebe 529,7 mil inscrições para o segundo semestre de 2026, diz MEC
O Governo Federal oferece bolsas de estudo integrais, cobrindo 100% do valor da mensalidade ou parciais com 50% do valor da mensalidade.Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro, aponta TSE
O primeiro turno será realizado em 04 de outubro, quando serão eleitos deputados federais, estaduais, distritais, governadores, senadores e o presidente da República.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir