Viagora

Escritório de Advocacia é alvo de assaltantes em Floriano

Pelo menos dois criminosos participaram da ação, mas ainda não foram identificados pela polícia.

Um escritório de advocacia localizado na Rua Amarante, na cidade de Floriano, foi alvo de assaltantes no início da tarde desta quarta-feira (15). Pelo menos dois criminosos participaram da ação, mas ainda não foram identificados pela polícia.

De acordo com o GP1, os dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta modelo Broz, de cor preta e anunciaram o assalto. Os dois usavam capacetes para dificultar a identificação. Uma das vítimas relatou que apenas um deles estava armado.

“Eles entraram de maneira sutil e anunciaram o assalto e falaram para gente ficar calmo e que não iriam fazer nada com a gente. Perguntou se a gente tinha dinheiro e celulares. Os celulares da advogada e do advogado eles não levaram porque eram iPhone, eles deixaram escondido. Eles levaram quatro notebooks, relógios, celulares”, informou Lucas Mariano.

O comandante de policiamento militar da cidade de Floriano, tenente-coronel Rubens Lopes, confirmou que apenas um dos criminosos entrou no local, rendeu os funcionários e realizou o assalto. As imagens das câmeras de monitoramento da rua Amarante devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Facebook
Veja também