Viagora

Empresário é morto com tiros na cabeça no Lourival Parente

O empresário reagiu ao assalto atropelando os criminosos, um deles disparou e acertou dois tiros.

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, identificado como Leandro César Sousa Gonçalves foi morto na noite desta segunda-feira (20) com dois tiros na cabeça, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. 

De acordo com policiais civis que investigam o caso, Leandro vinha da cidade de Demerval Lobão onde recolheu dinheiro de outros depósitos que possui na cidade. Ele foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta na rua 04 do bairro. 

“Os indivíduos vinham acompanhando ele [Leandro] de longe, porque teve apoio de um carro, indivíduos em um carro davam apoio ao assalto”, informou o delegado Anchieta Pontes.

O empresário reagiu ao assalto atropelando os criminosos, um deles disparou e acertou dois tiros em Leandro. O outro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), de acordo com o delegado outros criminosos estavam dando apoio aos assaltantes. “Havia um carro que estava dando ao assalto, um dos indivíduos foi atropelado e se encontra no HUT”, disse. 

A Polícia Militar foi acionada e logo tomou conhecimento que um bandido havia dado entrado no hospital. Uma guarnição aguarda a liberação do criminoso para levá-lo à Central de Flagrantes.  
 

Facebook
Veja também