Prefeitura realiza no Lagoas do Norte ação social para mulheres
Deve ocorrer neste Sábado (19), a partir das 8h deverá ter à disposição uma série de serviços de beleza e cidadania, além de rodas de conversas.
Deve ocorrer neste sábado (19), no Parque Lagoas do Norte, uma manhã voltada para as mulheres. A partir das 8h terá à disposição uma série de serviços de beleza e cidadania, além de rodas de conversas. A ação é realizada pela Prefeitura de Teresina e faz parte das comemorações do mês da mulher.
Durante toda a manhã serão oferecidos serviços de corte de cabelo, avaliação bucal, aplicação de flúor e maquiagem. As mulheres irão receber ainda orientação profissional e podendo, inclusive, cadastrar currículo profissional por meio do balcão do trabalhador.
- Foto: Ascom/PMT
Parque Lagoas do Norte.
Junto com as atividades, haverá ainda rodas de conversa e palestras voltadas para o público feminino. A intenção é orientá-las sobre seus direitos.
“Nossa intenção é fazer com que as mulheres saiam bem consigo, mais forte para a luta do dia a dia. Será uma manhã toda voltada para elas, para o seu empoderamento e embelezamento”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.
A ação social faz parte da programação do Parque Lagoas do Norte em comemoração ao mês da Mulher. O evento é realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, Fundação Wall Ferraz e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito.Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir