Homem é encontrado morto no bairro Bela Vista II
A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Na manhã desta quarta-feira (29), um homem não identificado foi encontrado morto no bairro Bela Vista II, próximo ao campo de futebol da comunidade.
A Polícia não identificou suspeitos nem a motivação do crime. A única suspeita encontrada até agora é que a vítima teria possivelmente morrido por disparo de arma de fogo.
Por volta das 7h da manhã, populares encontraram o corpo da vítima e acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM). As marcas encontradas na vítima são compatíveis a perfuração por disparos de arma de fogo.
De acordo com o Comandante Marcelo Barros, do 6ºBPM, a vítima ainda não foi identificada pois o mesmo não portava documento de identificação e nem familiares foram a procura da vítima.
A Delegacia de Homicídios, a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir