Viagora

Acusados de matar empresário Leandro César em Teresina são presos

Um dos indivíduos se entregou a polícia e outro foi preso em casa.

Dois dos acusados de matar o empresário Leandro César Souza Gonçalves, no dia 20 de fevereiro foram presos nesta quarta-feira (08). Os indivíduos já haviam sido identificados pela polícia, mas estavam foragidos. São eles, André Vieira da Silva e Jhonys Eduardo da Silva.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Danúbio Dias, “o Jhonys Eduardo se entregou a polícia e André Vieira foi preso na sua residência em Teresina”.

  • Foto: Reprodução/ FacebookEmpresário Leandro César SouzaEmpresário Leandro César Souza

Relembre o caso:

O empresário Leandro César foi morto com dois tiros na cabeça durante assalto, no dia 20 de Fevereiro no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O outro acusado, Francisco das Chagas de Oliveira Filho foi preso na noite do crime no Hospital de Urgências de Teresina. Ele foi atropelado pelo empresário e confessou que o assalto deveria ter acontecido na cidade de Demerval Lobão.

Na época o delegado Barêtta informou que no carro de Leandro estava a quantia de R$ e R$ 21.840,40 (vinte e um mil, oitocentos e quarenta reais e quarenta centavos). O valor foi arrecadado no comércio que o empresário tinha em Demerval Lobão e os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia ou pertence da vítima.

Facebook
Veja também