Viagora

Munição é encontrada na casa de um dos acusados de matar o cabo Valdir

A avó e a tia do suspeito prestaram depoimento à polícia civil e confirmaram a contração de uma enfermeira para cuidar do assaltante em casa.

Avó e tia de um dos acusados de matar o policial Militar Valdir Santos Mendonça do Vale foram conduzidas para prestar depoimento nesta quarta-feira (08) na Central de Flagrantes de Teresina. A polícia chegou a residência da família após receber informações que o acusado estaria na casa. Um projétil de bala foi encontrado no local.

O Major Mayron do 1º Batalhão de Polícia Militar conta que “na casa foi encontrado munição ponto 40, proibida por lei, dentro de um tijolo.  A tia e a avó estavam na residência e uma culpou a outra pela responsabilidade do projétil.” disse.

  • Foto: Facebook/ Valdir do ValeCabo ValdirCabo Valdir

As duas mulheres foram levadas para prestar esclarecimentos, de acordo com o chefe de investigações do 6º Distrito de Polícia Civil, Jhoattan Gonçalves, a tia e a avó do acusado precisam explicar sobre o projétil e outras informações apuradas, “qualquer pessoa envolvida direta e indiretamente com o crime precisa prestar depoimento. Sem falar que a avó confirma ter contratado uma enfermeira para atender o foragido”.

Na manhã de hoje (09), uma estagiária da clínica Ortomed foi apreendida e confessou que passou informações aos criminosos e receberia R$ 3 mil pela participação.

Facebook
Veja também