Ação contra ex-prefeito Jeremias Ribeiro está conclusa para sentença
Também foram denunciados pelo Ministério Público Federal, três servidores e um empresário. O processo tramita na 3ª Vara Federal.
A ação civil de improbidade administrativa em que foi denunciado o ex-prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Jeremias Ribeiro Coelho, está conclusa para sentença do juiz Pablo Enrique Carneiro Baldivieso. O processo tramita na 3ª Vara Federal.
O ex-prefeito é acusado de homologar uma licitação fraudulenta para a locação de uma máquina motoniveladora pelo período de 600 horas, que teve como vencedora a Construtora Belas Artes Ltda.
Também foram denunciados pelo Ministério Público federal, os membros da Comissão Permanente de Licitação, Paulo Raimundo de Sousa, Gervásio Oliveira Júnior e Gilson Nunes de Sousa. Os servidores são acusados de simular a participação de duas empresas no certame.
- Foto: Divulgação
Jeremias Ribeiro Coelho
De acordo com a denúncia, José Juvêncio de Oliveira se fez passar por simples representante da empresa Construtora Belas Artes Ltda., vencedora da licitação fraudada, enquanto era o verdadeiro e único responsável pela pessoa jurídica, além de ter simulado a criação da empresa Construtora Newton e Mesquita Ltda, em nome de um terceiro, tudo com a intenção de forjar o certame e afastar a sua responsabilidade na fraude.
Outro lado
O ex-prefeito Jeremias Ribeiro Coelho não foi localizado pelo Viagora para comentar o teor da decisão. O espaço permanece aberto para manifestação.
Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado.Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04).Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital."Há um sentimento de que o Piauí precisa mudar”, diz popular em evento com multidão
Joel e Ciro cumpriram uma agenda bastante movimentada por todo o dia, incluindo participando da tradicional Marcha para Jesus.Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir