Promotor Ubiraci Rocha sofre acidente na Drogaria Globo
"O gerente se manteve alheio ao meu sofrimento, enquanto o sangue jorrava!", descreveu o promotor.
O promotor de Justiça Ubiraci Rocha sofreu um acidente com uma porta de vidro na farmácia Globo, localizada na rua Pires de Castro, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. No Facebook, o promotor denunciou a falta de assistência dos funcionários do estabelecimento no momento do ocorrido.
Ubiraci relata que a porta da farmácia, que é de vidro, não possui a faixa obrigatória para sinalização. Ao tentar sair do local, o promotor bateu a cabeça na porta que resultou em um corte próximo à sobrancelha.
- Foto: Facebook/Ubiraci Rocha
Promotor Ubiraci Rocha
“Ontem, ao socorrer um sobrinho, me tornei vítima do descaso. Bati com a cabeça na porta de vidro da farmácia Globo, porque a porta, sem a faixa distintiva obrigatória, imaginei estar aberta. Resultado: fui parar no hospital para sutura no supercílio. Por pouco não atingiu o olho”, relatou o promotor.
Ubiraci disse ainda que apesar do corte, os funcionários da farmácia não ofereceram qualquer assistência.
“O mais grave é que numa drogaria que tem como slogan "sempre mais por você", os funcionários se comportavam como se nada tivesse ocorrido. O gerente se manteve alheio ao meu sofrimento, enquanto o sangue jorrava! A caixa, quando um sobrinho foi pagar - sim, pagar - a gase e o soro, ainda disse num tom de deboche:"agora vão processar a farmácia por causa disso?!”.
-
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques. -
Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. -
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir