Policial é assassinado dentro da sede do grupamento militar em Paquetá
O cabo era lotado no Batalhão da cidade de Oeiras e estava em serviço no município de Paquetá, onde ocorreu o homicídio.
Um policial militar foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (11), dentro da sede do Grupamento Militar no município de Paquetá. Ele foi identificado apenas como cabo Daniel, lotado no batalhão de Oeiras.
A informação foi confirmada pelo comandante do policiamento militar da cidade de Picos, coronel Edwaldo Viana, que também é responsável pelo policiamento na área de Paquetá. Ele disse que as circunstancias do homicídio ainda não foram esclarecidas.
- Foto: Facebook/Daniel Marcos Ferreira
Cabo Daniel
O comandante informou que as ações da Polícia agora é no sentido de prender os autores do crime. “Ainda estamos colhendo informações, o que nós sabemos é que foi a tiros, mas o motivo e como ocorreu, não sabemos ainda. Eu já enviei duas guarnições a Paquetá e agora também estou me dirigindo para lá, no intuito de prender esses criminosos”, informou.
“Nós sabemos é que uma pessoa que mata um policial, não pode ficar impune”, complementou o comandante.
De acordo com o comandante, os populares informaram que um homem estranho estava circulando na cidade e moradores acionaram a Polícia Militar. O soldado Daniel localizou o homem, que ainda não teve a identidade revelada, e o encaminhou até a sede do Grupamento de Polícia Militar de Paquetá do Piauí.
Lá, o suspeito teria aproveitado a desatenção do policial, pego a arma e desferido contra ele vários disparos. Daniel teve morte imediata no local. O criminoso fugiu a pé pelo matagal.
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir