Segurança dos Correios de Teresina vira réu em ação por furto
Ele foi acusado pelo Ministério Público Federal, após apuração do caso através de inquérito realizado pelo Departamento de Polícia Federal no Piauí.
A juíza Vládia Maria de Pontes Amorim, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, decidiu receber denúncia contra Sebastião Moreira de Sousa, tornando-o réu em ação penal na Justiça Federal. A decisão é da última quarta-feira, 10 de maio de 2017.
Sebastião foi acusado pelo Ministério Público Federal de cometer crime de furto, tipificado no art. 155 do Código Penal. A denúncia relata que Sebastião, enquanto segurança da Agência dos Correios, furtou objetos, entre eles celulares, que se encontravam no Centro de Distribuição dos Correios – CTCE, em Teresina, durante o ano de 2012.
A denúncia foi baseada em inquérito policial realizado pelo Departamento de Polícia Federal no Piauí, onde há indícios da autoria e materialidade do crime, inclusive com imagens do prédio dos Correios, material apreendidos e declarações colhidas no decorrer da investigação.
Além disso ficou contatados que os números de IMEI’s dos aparelhos celulares roubados, foram registrados em nome de familiares e pessoas próximas ao acusado.
Com o recebimento da denúncia, o réu tem o prazo de 10 dias úteis para apresentar defesa sobre as acusações.
Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no PiauíOrquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir