Cinco pessoas são presas suspeitas de roubos na cidade de Altos
Grupo teria roubado ainda dois bodes na zona rural. Os animais foram aprendidos.
Cinco pessoas foram detidas durante a noite dessa segunda-feira (01), após uma série de roubos no município de Altos, na Grande Teresina. Segundo a PM, um dos envolvidos no caso ainda é menor de idade.
A Força Tática da cidade recebeu a informação sobre os crimes e as características do veículo e dos envolvidos, iniciando as buscas. Após a localização, houve uma perseguição na BR-343, no sentido Teresina. Os suspeitos foram detidos já próximo ao Rodoanel.
- Foto: Divulgação/PM
Suspeitos de roubo são presos em Altos
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dois celulares, relógios, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 4.172, e documentos e cartões de uma possível vítima. Além do material, dois bodes foram apreendidos em domínio do grupo, que teria roubado os animais na zona rural da cidade. Eles estavam sendo transportados presos dentro do porta-malas do veículo.
Os suspeitos e os animais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. O delegado Jarbas Lima, titular da Delegacia de Altos, repassou que o grupo afirma que os bodes foram presentes de familiares, mas a polícia investiga para saber quem são os donos.
- Foto: Divulgação/PM
Grupo teria roubado ainda dois bodes na zona rural de Altos
Os animais seguem apreendidos na Central de Flagrantes, onde o delegado já teria pedido urgência na localização dos proprietários para que seja feita a restituição.
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas.Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir