Acidentes nas Avenidas Raul Lopes e Miguel Rosa deixam 3 feridos
Os dois casos ocorreram no mesmo horário e envolveram motociclistas.Apenas uma as vítimas apresenta estado de saúde mais grave.
Dois acidentes ocorridos neste sábado (06), deixaram três pessoas feridas em Teresina. Apenas um apresenta estado de saúde mais grave. Os dois casos envolveram motociclistas.
Duas mulheres trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro modelo Palio, na avenida Raul Lopes, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. Ambas são habilitadas e utilizavam capacetes. O acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado (6). Os nomes das vítimas não foram revelados.
- Foto: Vitor Fernandes/Viagora
Acidente na Avenida Raul Lopes deixa duas pessoas feridas
Conformes informações repassadas pelo tio de uma das jovens, que preferiu não se identificar, o condutor do automóvel foi o responsável pelo incidente, pois, segundo ele, não parou na faixa de “Pare”. O motorista, identificado como João Batista, argumentou que não reparou na motocicleta delas antes da colisão, que foi inevitável. As duas jovens estavam em direção ao Sebrae, onde fazem um curso. Elas foram socorridas pelo Samu e passam bem.
De acordo com o Sargento Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os policias chegaram a comparecer no local, mas não registrou o acidente porque os envolvidos já não estavam presentes no lugar, bem como os veículos que foram retirados pelos proprietários. “Quando nós chegamos lá não havia ninguém. Nem mesmo as testemunhas do fato ocorrido, portanto não tivemos como coletar informações consideráveis para registrar uma ocorrência” , justificou.
Colisão na Miguel Rosa
Um motociclista colidiu com um táxi por volta de 11h da manhã deste sábado na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. O motociclista teve ferimentos e foi socorrido no local. Já o taxista saiu ileso do acidente. Os veículos sofreram danos parciais. A causa do acidente teria sido o excesso de velocidade do condutor da moto.
De acordo com o sargento, o condutor do carro reduziu a velocidade devido ao congestionamento do local, quando o motociclista trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear, colidindo na parte traseira do automóvel. De acordo com populares, o motociclista ficou gravemente ferido.
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir