CIPTran prende quatro pessoas e apreende drogas durante operação
Duas pessoas também foram flagradas conduzindo veículos sob o efeito de álcool.
Durante a noite desse sábado (06), a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) realizou a Operação ‘Todos Pelo Trânsito’ na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. Ao todo, 27 pessoas foram autuadas por infração de trânsito e um documento de veículo foi recolhido.
De acordo com informações repassadas pelo major Iran, comandante da CIPTran, foram apreendidas 14 trouxas de cocaína e quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Um menor também foi apreendido durante a operação.
Duas pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob o efeito de bebida alcoólica, sendo enquadrados na Lei Seca. Outras 16 pessoas tiveram os veículos recolhidos, sendo três carros e 13 motocicletas.
- Foto: Divulgação/CIPTran
Drogas são apreendidas durante fiscalização da CIPTran
Para a Operação ‘Todos Pelo Trânsito’, foram disponibilizados 13 agentes do Departamento de Trânsito (Detran), seis policiais militares da CIPTran e mais dois PM’s da área.
Teresina
Piauí
Companhia Independente de Policiamento Escolar - CIPE
Polícia Militar do Piauí
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir