Três traficantes morrem em tiroteio na zona rural de Teresina
Havia um outro envolvido que sobreviveu ao atentado e fugiu do local.
Três traficantes identificados como Hugo, Niel e Antoniel, vulgo “Dadim” foram assassinados no Povoado Soinho, zona rural de Teresina. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (19), quando os três foram atingidos com vários disparos. Havia um outro passageiro no carro, identificado como Rafael, que sobreviveu a ação.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Tiroteio no povoado Soinho resulta em três mortes.
De acordo com o Major Flávio Pessoa, Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as quatro vítimas trafegavam um automóvel na região no momento em que o fato ocorreu. “O veículo deles foi abordado e foram atingidos por diversos disparos. O calibre da arma utilizada na ação ainda é desconhecido”, informou.
O tiroteio resultou na Morte de Hugo, Niel e Antoniel. Rafael sofreu lesão corporal no momento. Ele fugiu e foi atendido no Hospital do Buenos Aires, zona norte de Teresina. O sobrevivente foi encaminhado para a Polícia Civil para fornecer e informações para conduzir os procedimentos de apuração.
“A Polícia militar diligenciou ontem, mas não conseguiu identificar nenhum envolvido no fato”, relatou o Tenente John, da Polícia Militar do Piauí.
Hugo, Niel, Dadim e Rafael são conhecidos dos policiais pelas diversas passagens na polícia por tráfico de drogas e assalto. As motivações do crime ainda seguem desconhecidas para as autoridades. A apuração dos fatos foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir