Viagora

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo ex-prefeitos na PI-113

Um dos veículos era uma Toyota Hillux, cor prata, de placa PIP-6933, conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages Alves.

Na manhã deste sábado (24), por volta das 7h30, dois veículos colidiram frontalmente na PI-113, que liga Teresina a José de Freitas. O acidente deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, entre os feridos 3 crianças.  

Segundo informações do sargento Lindo Jhonson Alves do Batalhão de Policiamento Rodoviária Estadual, um dos carros envolvidos no acidente era uma Toyota Hillux, cor prata, de placa PIP-6933, conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages Alves.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na PI 103 deixa duas pessoas mortasAcidente na PI 103 deixa duas pessoas mortas

No carro também estavam duas mulheres, a também ex-prefeita, Teresinha de Oliveira Lages, que ficou ferida, e, Conceição de Oliveira Mesquita, que acabou morrendo no local do acidente.

Ainda segundo o sargento Lindon Jhonson, o outro veículo era um Prisma, na cor vermelha, de placa NIG 2386, conduzido por Fabiola Ferreira, de 24 anos que também não resistiu aos ferimentos e morreu.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na PI 103 envolvendo dois ex-prefeitos de BatalhaAcidente na PI 103 envolvendo dois ex-prefeitos de Batalha

Três crianças que estavam no carro com Fabíola ficaram feridas, uma de quatro anos, outra de um ano e meio, e a terceira de sete anos de idade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro as vítimas. Os corpos já foram removidos pelo Instituto Médico Legal e a pista está liberada para o tráfego de veículos. 

Facebook
Veja também