Prefeitura interdita Avenida Frei Serafim neste domingo (25)
O objetivo é garantir a segurança dos participantes da 8ª Caminhada da Fazenda da Paz.
Neste domingo (25), a Avenida Frei Serafim vai ser interditada pela Prefeitura de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). O objetivo é garantir a segurança dos participantes da 8ª Caminhada da Fazenda da Paz, que vai acontecer a partir das 7h da manhã.
O sentido da interdição é Oeste/Leste, já que a concentração do evento vai acontecer no cruzamento da avenida com a Rua Coelho de Resende, os participantes sairão em caminhada pela Avenida Frei Serafim até a Câmara de Vereadores, na Avenida Marechal Castelo Branco.
- Foto: Reprodução/Street View
Avenida Frei Serafim
“A nossa orientação é para que as pessoas que vão participar da caminhada que façam o percurso pelo lado esquerdo da avenida e pelo canteiro central, deixando sempre a faixa exclusiva dos ônibus livre. Estaremos com o nosso efetivo ao longo da avenida para fazer as interdições necessárias para que o evento aconteça da melhor maneira possível”, disse o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima
Denis ainda disse que 15 agentes de trânsito estarão ao longo da avenida para oferecer mais segurança aos participantes. “Os agentes de trânsito estarão nos cruzamentos ao longo da avenida. A nossa expectativa é que por volta das 10 horas a Avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos”.
O gerente pede que os condutores evitem a Avenida Frei Serafim nesse período congestionamentos e problemas no trânsito. “A expectativa dos organizadores é que o evento reúna um grande número de pessoas, por isso os condutores devem evitar circular pela avenida”, finalizou.
-
Fiscalização flagra descarte irregular de lixo e apreende veículo em Teresina
Durante a abordagem inicial, os fiscais constataram que o veículo não possuía placa de identificação. -
Coronel Egídio Leite é nomeado corregedor do Corpo de Bombeiros do Piauí
A medida foi publicada nessa quinta-feira (23), no Diário Oficial do Estado. -
MPPI acompanha queima prescrita no Parque Nacional de Sete Cidades
A técnica de manejo do fogo é executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento. -
Homem morre após ser atropelado por carro na PI-238 em Picos
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. -
Juíza Valdênia Moura Marques de Sá assume diretoria da Escola Judiciária do Piauí
A posse da magistrada aconteceu nessa quinta-feira (23) e foi referendada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir