Nove veículos ficam danificados após acidente em frente à Potycabana
Motorista de Hillux perdeu controle após colisão e atingiu demais veículos. Ninguém ficou ferido com as colisões, somente os carros ficaram danificados.
Pelo menos nove veículos se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. De acordo com um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), uma colisão inicial acabou causando um série de novos acidentes.
“A colisão inicial foi entre dois veículos, na Raul Lopes sentido Sul-Norte, e um dos veículos teve que fazer a manobra para evitar a colisão com um poste, e colidiu com um outro veículo Fiat Palio, que colidiu com um carro que estava estacionado. A Hillux seguiu sem controle e saiu derrubando as motocicletas que estavam estacionadas e colidiu com um veículo que estava lá na frente”, relatou o agente.
Um dos carros e as quatro motocicletas estavam estacionadas em frente ao Parque Potycabana. O agente acrescentou que possivelmente os proprietários estavam dentro do Shopping, sem saber o que teria acontecido com seus veículos.
A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, que teria sido causado por excesso de velocidade. Ninguém ficou ferido com as colisões, somente os carros ficaram danificados.
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias.CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase.Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte.Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026.Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir