Colisão envolvendo moto e carro deixa uma pessoa morta na BR 343
O motorista do carro se apresentou no posto da PRF após o acidente.
No início da manhã desta segunda-feira (24), por volta das 5h, um homem identificado como João da Cruz Silva morreu durante acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo caminhonete F 1000.
A colisão aconteceu na BR 343, próximo ao condomínio Fazenda Real, em Teresina. A vítima estava pilotando a motocicleta.
Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano Rodrigues, a colisão foi do tipo traseira e o condutor do veículo se apresentou no posto da PRF após o acidente.
- Foto: Divulgação/PRF
Acidente na BR 343 deixa uma pessoa morta
O motorista do carro, não identificado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques. -
Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. -
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir